segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PROTESTO: Brasileiros invadem conta do CEO da Niantic no twitter

Pokemon GO fez sua segunda não estreia no Brasil neste domingo.


A velocidade em que as informações circulam na internet popularizaram e muito um formato jornalístico: o "talvez notícia". Os rumores se tornaram uma parcela considerável do que é publicado em sites de notícias, especialmente de tecnologia e games, e uma prova disso é um testes simples: conte quantas notícias sobrevivem se você tirar o verbo "pode".

"Niantic pode lançar Pokemon Go nesse domingo no Brasil" é tão informativo quanto "Niantic pode lançar Pokemon GO na Lua". Poder ela pode. Mas não parece provável, não é?

O problema é que de tão ansiosos pela chegada do app no Brasil, fãs de Pokemon Go se sentiram muito revoltados com sua segunda não estréia no país.

Após os rumores de que Pokemon Go seria lançado no Brasil no domingo, dia 31, e isso não ter acontecido, algum iluminado se sentiu muito iludido e não deixou barato. Em protesto, invadiu o perfil do CEO da Niantic Labs, John Hanke, e postou mensagens curiosas... Vejam prints:



Gente...

A confirmação da invasão:


O fato é: o melhor do Brasil é o brasileiro (ou não rsrs). Mexe com a gente não. Não se sabe se isso influenciará no lançamento do jogo aqui no país. Seguiremos no aguardo.


Imagem: Critical Hits
Via: Legítimo Geek, Adrenaline

Nenhum comentário:

Postar um comentário